A grande chuva – Heavy Rain (review)

O título mais original da história das reviews, uma estória melancólica e triste, ou cheia de adrenalina e feliz, isso só depende de suas escolhas!

O jogo lançado originalmente para Playstation 3, lá em meados de 2010, traz consigo um peso muito grande, isso porque a Quantic Dream nunca fez feio e aqui seria a grande estreia da produtora de David Cage, na plataforma atual ( em 2010, o Playstation 3 ainda era né?!) da Sony.

Aqui temos o grande mistério do Assassino do Origami, cuja a felicidade é fazer testes com pais e sua capacidade de amor, algo como : “Até onde você iria para salvar quem ama?”, contar a sinopse desta obra é difícil, pois qualquer detalhe dado pode acabar com todo o mistério.

heavy, rain, heavyrain, wallpapers

Os personagens são:

Ethan Mars, um arquiteto com esposa e dois filhos, que devido a perda de um filho, está deprimido, parece que tudo que tinha de acontecer de ruim, aconteceu com esse cara.

Madison Paige, uma jornalista que vive sozinha e assustada, sofre de insônia e por incrível que pareça, só consegue dormir em motéis, ela se vê envolvida no caso do Origami, por acaso.

Norman Jayden, um agente do FBI com problema de vício em uma droga chamada “triptocaine”,  ele ainda utiliza um dos acessórios mais fodas, um óculos de realidade aumentada, que o ajuda nas investigações e funciona como um “lobby mental”.

A trama, como citei acima, envolve de maneira genial todos os personagens, por horas você vai ter certeza que certo personagem faz coisas e não lembra, e depois você levará o grande soco no estômago, com as provações e revelações.

Bom, sendo curto e grosso, o jogo merece sim ser jogado, é uma obra a ser apreciada!

8,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s