E3 2016 – Os melhores anúncios do Dia 2!

Assim como fiz um levantamento das coisas que chamaram atenção, no primeiro dia de E3, agora vamos ao………dia….2!!!(leia com animação, é mais interessante). No segundo dia, tivemos as batalhas das gigantescas do mercado de consoles e games! Microsoft e Sony, e tivemos também uma outra grande empresa, a Ubisoft (nem teve Assassin’s creed novo hue)


No segundo dia (13/06), a primeira a se pronunciar foi a Microsoft, anunciou:

Um novo Xbox One, intitulado Xbox One S

Logo no início, já tivemos o que já era esperado, uma nova versão de hardware do Xonão, agora Xoninho, com aquelas otimizações que toda versão slim tem(consumo menor, aquecimento menor e etc.), pelo que entendi até o preço será “menor” em relação ao xonão, a venda dessa versão começará em agosto!

Gears of War 4

Além de ser exclusivo do Xbox One, ele também será “exclusivo” do Windows 10, ou seja, Quantum Break feels, na compra de um você joga o outro também!, como bom( mentira) conhecedor de Gears of War (sqn), o jogo está magnifico (como sempre) e sairá dia 11 de Outubro de 2016, para Xbox One e Windows 10(PC).

 

Sea of Thieves

Depois tivemos uma “demo” gameplay do modo “competitivo” do jogo, o que parece ser bem cara da Rare mesmo, toda essa tonalização e ar de divertimento (raro, hoje em dia), na gameplay vimos dois times tentando derrubar um o navio do outro, não sei o que falar muito a respeito, mas me impressionou bastante, ainda não temos uma data, mas sairá para Xbox One e Windows 10(PC).

Scalebound

Um jogo no minimo curioso, vindo da PlatinumGames, o protagonista lembra bastante o Dante de DmC, impressionou bastante nos visuais e na mecânica de “pawns”, seu dragão é seu melhor amigo, então ele te ajuda a matar bestas enormes e esse tipo de coisa, destaque para o modo cooperativo, muito promissor, o jogo tem lançamento previsto apenas para 2017, mas já nos deixa com água nos dedos, para jogar. Será lançado para Xbox One e Windows 10(PC).

Recore

Com uma mecânica que me lembrou um pouco Ratchet & Clanck, o jogo pareceu ter sofrido um downgrade bem nível Ubisoft, mas como disse acima ele se parece bastante, então é só esperar para ter conteúdo sobre tal. O jogo será lançado para Xbox One e Windows 10(PC).

Dead Rising 4

Uma das franquias mais icônicas dos consoles da Microsoft está de volta, o trailer mostra o retorno de Frank West em tom natalino utilizando de toda uma sorte de armas e veículos improvisados para acabar com uma horda de zumbis que parecem estar aterrorizando, mais uma vez, um shopping center. Ainda não foi confirmado se o game é uma continuação ou simplesmente um remake do primeiro título da franquia. Será lançado tanto para Xbox One e Windows 10(PC), no final do ano de 2016.

Forza Horizon 3

A apresentação que me deixou mais hypado, olha eu nem sou tão fã de jogos de corrida, mas cara, que mapa gigantesco, o jogo agora será ambientado na Austrália, e contará com corridas cooperativas (como em The Crew, por exemplo), e você poderá jogar tanto no Xbox One quanto no Windows 10(PC),  o crossplay nativo entre as plataformas virou a nova politica da Microsoft, o jogo sairá dia 27 de setembro de 2016.

Gwent: The Witcher Card Game

Uma das coisas mais memoráveis de The Witcher 3, com absoluta certeza, foi o Gwent, uma especie de Yu-Gi-Oh, com a cultura das cidades do jogo, agora depois de tantos fãs pedindo a CD Red Projekt resolveu fazer uma versão Standalone, para PC, Xbox One e Playstation 4. Ainda sem data de lançamento, mas em setembro os jogadores do Xbox One poderão jogar uma Beta exclusiva!

State of Decay 2

A sequencia de um dos Zombie-Survival game, mais amado depois de Day Z, foi finalmente anunciada, agora contando com um modo cooperativo para até 4 players locais/online, previsão de lançamento para 2017, com versões para Xbox One e Windows 10(PC).

Tekken 7

Katsuhiro Harada, produtor do game, subiu ao palco e comentou alguns dos novos detalhes do game, como o caso dele possuir um novo modo história, que vai misturar cutscenes com a ação em tempo real das lutas. Para mostrar a novidade, foi exibido um trailer da luta entre Heihachi eAkuma, personagem convidado de Street Fighter. Tekken 7 está previsto para o início de 2017 com versões para Xbox One, Playstation 4 e PC.


Logo depois, tivemos a conferencia da Ubisoft, apresentando:

Tom Clancy’s Ghost Recon : Wildlands

Tom Clancy’s está morto, porém seu nome ainda ecoa em boas promessas, em Ghost Recon Wildlands, teremos um mundo enorme, e alguns carteis para explodir, o jogo chega para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 7 de março de 2017.

Watch Dogs 2

A sequência da IP que sofreu mais bullyng por seu downgrade gigantesco, agora volta com a promessa de acertar o que o primeiro errou, com mais interatividade entre os players, um novo protagonista e movimentos de parkour dignos de Mirror’s Edge, o jogo será lançado dia 15 de novembro para PC,Playstation 4 e Xbox One.

Steep

Esse jogo já tinha sido mostrado à um boooom tempo atrás, lembro que tinha anunciado uma especie de sonda via satélite do lugar onde é ambientado e tal, o jogo tem a promessa de trazer Snowboarding, Skydiving e paraquedas, coisa que ainda não temos (ao menos juntos), sairá para PC, Xbox One e Playstation 4  em dezembro de 2016.

For Honor

O jogo mais esperado da Ubisoft ( ao menos por mim) é essa maravilha, que trará Vikings Samurais e os diabo à 4, confesso que to precisando de um jogo desse a muito tempo, prometem um singleplayer, mas só pelos videos você vê que o jogo é focado mesmo no multiplayer, mas enfim só jogando para tirar mais conclusões. Será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One, no dia 14 de fevereiro de 2017.


E por último, mas não menos importante, a Sony veio com todo o gás e elegância, para fechar a noite, com muitos exclusivos!

God of War

A sony já inicia sua conferencia dando esse soco no estomago, você uma criança ai de repente, eis que surge ele, o destemido, o cara que matou todo mundo, Kratos, anunciando que ainda falta matar Thor e os caralho todo(essa parte é da minha imaginação tá?!), enfim temos um GoW totalmente reformulado, câmera nos ombros, gráficos dignos dessa geração e só digo uma coisa, exclusivo do Playstation 4, ainda não se tem datas então vamos jogar todos de novo!

Death Stranding

Hideo Kojima é um dos maiores amigos de Norman Reedus, então eis que com essa parceria e com ajuda de outros amigos de Kojima, temos Death Stranding, com um trailer um tanto quanto bizarro, mas como sou fã do bendito japa, eu diria que no minimo genial. O trailer se inicia com uma daquelas frases de impacto e com a música “I’ll keep coming” (indireta para a Konami talvez? não sei,mas acho que sim), e Norman Reedus segurando um bebê, nu e chorando. Motion Capture tá perfeito, mas infelizmente sabemos que Kojima ainda nem escolheu o motor gráfico do jogo, teremos outra novela The Phantom Pain, pelos próximos 5~6 anos, podem anotar.

The Last Guardian

A promessa do Team Ico, finalmente ganhou uma data de lançamento, e mais um trailer devastador de corações, os gráficos estão de emocionar, o jogo já foi cancelado/refeito umas 2 vezes, agora finalmente vai sair! dia 25 de outubro, brace yourselves.

Final Fantasy XV

Tivemos o anuncio que Final Fantasy XV, também terá suporte ao Playstation VR, um atrativo para o acessório finalmente, o jogo sairá também para Xbox One dia 30 de setembro de 2016.

Horizon: Zero Dawn

A nova IP da Guerrila Games, promete ter os melhores gráficos da geração, tivemos uma gameplay e me pareceu que o jogo está com o estado de desenvolvimento bem avançado, temos HUD, temos uma IA respondendo bem, infelizmente ele foi adiado para dia 28 de fevereiro de 2017.

Detroit: Become Human

O que um dia parecia ser apenas uma tech demo da Quantic Dream, se tornou um verdadeiro sonho para os fãs do gênero, aventura/”point’n’click, eu particularmente fiquei abismado com a quantidade de variáveis em todas as situações, o jogo promete muito! como todos sabem é exclusivo do Playstation 4 e ainda não tem data de lançamento

Resident Evill VII

No começo do trailer gameplay, eu jurava que era o Playable Teaser que a Konami/Kojima lançou antes do Silent Hills, mostrando um terror que não é muito comum em Resident Evil, mas enfim, confirmaram que o jogo sim terá suporte à VR! e será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 no dia 24 de janeiro.

Days Gone

Uma nova IP, dos produtores de Syphon Filter (é das antigas), traz o que parecer uma mistura de Last of Us, Sons of Anarchy e World War Z, na demo mostrada, o personagem enfrentou uma horda enorme de zumbis, ainda não foi divulgado nenhuma data de lançamento, mas parece que será FODA!

Spider Man

Outro anuncio espetacular, foi o Spider Man, feito pelas mãos da Insomaniac games, com a dublagem do próprio Tom Rolland!

Crash Bandicoot Remasterizado

Foram anunciado 3 jogos do Crash remasterizados! sem datas e nem muito detalhes!

 

Uffa!

Encerramos o dia 2 \o/

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s