E3 2016 – Os melhores anúncios do dia 1

Sim, estamos no melhor período do ano, férias, festas (pff) e E3, ou Electronic Entertainment Expo, lugar onde as gigantes do ramo revelam seus planos malignos para nos roubar nosso tão sofrido temeris vulgo real. Aqui farei um apanhado dos anúncios que chamaram a MINHA atenção, caso o seu não esteja, observe a enfase <<< então vamos lá!!! é hora do show!!!

 

No primeiro dia (12/06) tivemos a Eletronic Arts (EA Games) apresentando:

Battlefield 1

Agora situado na primeira guerra mundial (seria meu sonho?), com climas dinâmicos e um motor Frostbite endiabrado de upgrades, destruição e muita bala! o jogo sai para PS4, Xbox One e PC (é claro). Uma das novidades é que segundo designer-chefe Daniel Berlin:  “O jogo vai se concentrar em diferentes histórias e diferentes personalidades de todo o mundo”, Um dos personagens jogáveis será uma mulher guerreira beduína que aparece no trailer de anúncio. O jogo tem lançamento marcado para dia 21 de outubro de 2016 e vai sim contar com “seletor” de servidores in-game.

Titanfall 2

Eis aqui algo que já era esperado também, mas ainda sim surpreendeu, o jogo que antes era “pseudo-exclusivo” do Xbox One e PC, agora será multiplataforma, ou seja, Playstation 4 ganhará sua versão também. Outra novidade é um modo campanha, com uma estória que aparentemente terá sua decência, pelo que foi apresentado ainda existe aquele frenesi nas partidas e promete competir com Call of Duty Infinity Warfare, sem uma data exata definida, sabemos apenas que sairá em meados de Dezembro de 2016.

Mass Effect Andromeda

Uma das franquia mais amadas da Bioware/EA, finalmente foi mostrada, ao menos um pouquinho, durante a conferencia rolou uma especie de “programa do gugu”, uma especie de mini-documentário de produção, rolou algumas cenas in-game, o que aparenta estar perfeito! ao que se sabe não teremos Sheppard, estou totalmente à cegas e preparado para ser surpreendido com essa maravilha que ainda está sem data exata, mas em meados de março de 2017 ele sai!!!

 


Na mesma noite ainda tivemos a conferencia da Bethesda, com aquele jeitão oldschool que só a Bestheda tem, foram apresentados:

A tão especulada remasterização de The Elder Scrolls V : Skyrim

Skyrim Special Edition - Imagem

Após a penca de rumores, finalmente se confirmou o “re-lançamento” do maior sucesso de 2011, o RPG que ainda hoje é muito jogado, será lançado para Playstation 4, Xbox One e por incrível que pareça quem for dono da versão “Legendary” na steam(PC),ganhará o upgrade de graça. O lançamento ficou marcado para dia 23 de novembro e contará com um browser de mods in-game! coisa semelhante ao de Fallout 4.

Prey

Reboot de Prey será lançado em 2017 para PS4, Xbox One e PC (Reprodução/YouTube)
TÔ DE OLHO NESSE TEU C* AI

O reboot que ninguém esperava ver tão cedo, alias, quase ninguém conhece o shooter que originalmente foi lançado para X360 e PC em meados de 2006. O desenvolvimento está nas mãos da Arkane Studios (Dishonored), e promete ser um puta sci-fi assustador. Tem o lançamento previsto para 2017, para Playstation 4, Xbox One e PC.

Quake Champions

Foi apresentado logo no inicio da conferencia, foi um belo boa noite diga-se de passagem, Quake teve a responsabilidade de ser o primeiro FPS de muita gente, em Champions teremos arenas para combates multiplayer, a premissa da franquia sempre foi essa e agora não será diferente, com o estilo de jogo extremamente rápido. Será exclusivo para PC e só teremos mais detalhes sobre o tal durante a QuakeCon em agosto.

O anuncio das versões VR de Doom 2016 e Fallout 4

As versões de Realidade Virtual (Virtual Reality/VR/WHATEVER), de Fallout 4 (2017) e Doom(ainda não divulgado) serão lançadas para HTC Vive, e de acordo com o diretor do game Todd Howard  “Let’s not make a short version of Fallout 4–the promise is the whole game,” (“Não faremos uma versão pequena/curta de Fallout 4, prometemos o jogo inteiro”).

Quase ninguém percebeu mas talvez um novo Wolfstein

Olhando a listinha em DOS, nós vemos desde Wolf3D ao último lançado Old Blood, e esse New Colossus??? será???

Dishonored 2

Outro que roubou cena (até demais), mostrando seus gameplays marcantes, e como funcionará as mecânicas dos dois personagens, me chamou atenção porque cheguei a jogar muito o primeiro Dishonored, mas para mim é um jogo overrated demais, enfim tem lançamento marcado para dia 11 de novembro de 2016, para PC,Playstation 4 e Xbox One.

Bom, com isso finalizamos o primeiro dia de E3!!! fiquem atentos para os próximos, tem muita coisa boa por vir

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s