A bruxa nunca foi tão perturbadora!

The Witch (estilizado como “The VVitch”), é um filme de terror, dirigido e escrito,por Robert Eggers,produzido pela brasileira RT Features,foi lançado no dia 16 de fevereiro de 2016.

witch

O enredo é sobre uma família de puritanos, compostas por William (Ralph Ineson) , Katherine(Kate Dickie), Thomasin(Anya Taylor-Joy), Caleb(Harvey Scrimshaw) e os gêmeos fraternos Mercy (Ellie Grainger) e Jonas(Lucas Dawson) que são expulsos de uma plantação devido ao crime de heresia. Como foram expulsos, seguiram viagem até encontrarem um pequeno pedaço de terra junto à margem de uma floresta ( eu não inventaria de fazer de forma alguma) para recomeçarem suas vidas. Alguns meses depois eles já com uma estrutura bem básica, constroem uma casinha, e a esposa de William, Katherine dá a luz a mais um filho, Samuel. Não muito tempo depois disso, todos notam que existe um mal na floresta, e até William evita em entrar em tal lugar, as coisas começam a ficar mais tensas ainda quando Thomesin perde Samuel sem explicação alguma.

witch-movie-2016-poster-trailer

O filme segue o estilo de clássico de terror, não com milhares de clichês mas sim uma atmosfera satânica, sombria, dessaturada e uma trilha sonora estridente, o que acaba tornando a experiência aterrorizante, confesso que na primeira vez que assisti, sem muito interesse, achei o filme um tanto quanto medíocre, mas após ler a respeito e reassistir, o enredo tomou um significado bastante diferente.

witchnewtrailer2feat

O que acaba quebrando toda a tensão do filme inteiro é o seu final, fora isso é uma ótima escolha para uma sexta-feira 13.

7,6/10

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s